Esteliano José Madureira, apontado como principal suspeito do assassinato da estudante Bruna Oliveira da Silva, foi encontrado morto na Avenida Morumbi, em São Paulo, na noite da quarta-feira (23). A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Seu corpo estava coberto por uma lona azul e apresentava marcas de tiro na nuca.
De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas calcinhas na casa do suspeito. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se a vítima também sofreu algum tipo de violência sexual.
As investigações apontam que Esteliano é o homem que aparece em um vídeo registrado por uma câmera de segurança perseguindo Bruna, no dia 13 de abril, do lado de fora da estação de Metrô Corinthians-Itaquera.
O corpo da mulher foi encontrado seminu em um estacionamento, com sinais de queimaduras e uma possível fratura na vértebra do pescoço, indicando estrangulamento.
O suspeito, de 43 anos, já tinha passagem por roubo em 2008, mas foi absolvido.
Formada em História pela Universidade de São Paulo (USP), Bruna fazia mestrado de pós-graduação em mudança social e participação política na mesma universidade. Ela deixou um filho de 7 anos.
Fonte: Bnews