Uma mulher destriu o próprio carro após o filho, que conduzia o veículo, ser aborado em uma blitz de trânsito na cidade de Petrolina, em Pernambuco, na noite da última quarta-feira (30). O episódio aconteceu na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.
O jovem, de 18 anos, foi abordado pelos agentes da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), que constataram que ele estava conduzindo o veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com informações da autarquia, o jovem não tinha documentação para dirigir e no licenciamento do carro constava atraso.
Segundo os agentes, em meio à abordagem, o jovem tentou acelerar o veículo para atingir a equipe de trânsito, mas acabou tendo o carro apreendido. Ao perceber que o veículo seria apreendido, o condutor retirou o som do veículo para não perder o equipamento e foi encontrar a mãe que chegava no local. Revoltada com a situação, a mãe se deslocou até o veículo e danificou o carro com uma barra de ferro.
A Polícia Civil de Petrolina levou a mulher para a Delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado após o depoimento.
Fonte: Bnews