Um casal foi preso no último sábado (3), no município de Jardim, no Ceará, suspeito de matar a filha de um mês de vida. De acordo com informações do g1, o laudo pericial aponta que a cirança apresentava sinais de asfixia e espancamento.
No dia do crime, na última quinta-feira (1º), o homem e a mulher, ambos de 22 anos, teriam levado a bebê a uma unidade de saúde da região, já sem vida, com depoimentos inconsistentes sobre a possível causa da morte.
Diante da situação, o hospital acionou a polícia para investigar o caso. Foram realizadas diligências e oitivas, que apontaram suspeitas de participação direta dos pais na causa da morte.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Juazeiro do Norte, onde seguem à disposição da Justiça.
Fonte: Bnews