BRASIL

Quatro homens são mortos durante partida de futebol na mesma área onde irmãs influenciadoras foram assassinadas

Entre as vítimas está um adolescente de 16 anos que sonhava em ser jogador de futebol.

Quatro homens foram mortos a tiros e outras pessoas ficaram feridas em uma chacina em um campo de futebol society no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite de terça-feira (7). O crime aconteceu na mesma região onde as duas irmãs influenciadoras foram assassinadas no último dia 1º de maio.

De acordo com informações do g1, testemunhas relataram que as vítimas estavam jogando futebol quando criminosos armados chegaram no local, utilizando camisas da “Polícia Civil”, e efetuaram diversos disparos. Dois homens morreram ainda no campo, enquanto os outros chegaram a receber atendimento, mas não resistiram.

Uma das vítimas foi identificada como Pedro Henrique da Silva Borges, de 16 anos. O adolescente sonhava em ser jogador profissional e já tinha feito testes nos times do Ceará e Fortaleza.

Após o crime, policiais militares perseguiram o carro utilizado pelos criminosos e capturou quatro suspeitos, com de 18, 19 e 22 anos, e um adolescente de 15 anos. Segundo a Secretaria da Segurança, quatro pistolas, 49 munições, aparelhos celulares, um veículo e drogas foram apreendidos com eles.

Violência

Desde o assassinato de Bianca dos Santos, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20, a violência se intensificou na Barra do Ceará. Após o episódio, outras cinco pessoas foram baleadas em outro campo de futebol, um ônibus foi depredado e foram realizados protestos com barricada na localidade.

As jovens estavam com um grupo de amigos em um espigão na Vila do Mar, quando os assassinos chegaram ao local em uma moto aquática. Segundo o namorado de Bianca, ela estava grávida.

As duas irmãs eram criadoras de mininovelas na rede social Kwai. Os vídeos, que geralmente retratavam histórias dramáticas envolvendo moradores de comunidades, haviam alcançado mais de 10 milhões de visualizações.

No Instagram, as Bianca e Beatriz compartilhavam momentos do cotidiano e promoviam plataformas de jogos on-line, especialmente o polêmico Jogo do Tigrinho.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo