BAHIA

Homem morre eletrocutado ao encostar em fio de alta tensão durante carregamento de café no extremo sul da Bahia

Caso aconteceu em Itabela, na terça-feira (6). Vítima foi identificada como Gedeon Lúcio dos Santos, de 47 anos.

Um caminhoneiro morreu eletrocutado após encostar em um fio de alta tensão, na terça-feira (6), em Itabela, no extremo sul do estado.

Segundo a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, Gedeon Lúcio dos Santos, de 47 anos, operava o caminhão da empresa que trabalhava quando sofreu o acidente. Sem querer, ele encostou o guindauto, conhecido como munck, em um fio de alta tensão.

No momento, o homem carregava sacas de café para o secador da Fazenda Santa Fé. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo de Gedeon para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.

O corpo de Gedeon será sepultado nesta quarta-feira (7), em Itamaraju, onde ele morava.

Fonte: G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo