Na última segunda-feira (5), a Polícia Civil de Goiás realizou a prisão em flagrante de um homem de 25 anos, suspeito de assassinar um homem dentro de um veículo na cidade de Aparecida de Goiânia. Segundo as investigações, o crime ocorreu no final da tarde do dia anterior, no Setor Cidade Vera Cruz, e inicialmente foi registrado como um possível acidente de trânsito, mas a perícia constatou que as lesões presentes no corpo indicam disparos de arma de fogo.
De acordo com informações oficiais, a vítima trabalhava com aluguel de veículos, especialmente para motoristas de aplicativo. Na noite do crime, ele saiu de casa para atender um cliente que alegou que o carro alugado apresentou uma pane. Ao chegar ao local combinado, o que começou como uma discussão resultou em dois tiros na cabeça e um nas costas da vítima, levando à morte imediata.
A polícia apontou que a motivação do crime estaria relacionada a uma dívida existente entre o suspeito e a vítima. Segundo as investigações, a discussão teria escalado após o homem chegar ao encontro, culminando na ação criminosa.
O suspeito foi preso no local do crime, e as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do episódio.
Fonte: Portal Guarani