BRASIL

Jovem é morta a facadas após marcar encontro pela internet; ex-namorado é preso suspeito

Familiares acreditam que ex-namorado fez um perfil falso para atrair jovem para o encontro.

Uma jovem identificada como Fabíola de Andrade Coutinho, de 25 anos, foi encontrada morta com marcas de golpes de faca em uma rua do bairro Benfica, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (9). De acordo com a família da vítima, ela saiu de casa para ir a um encontro marcado pela internet. Os parentes suspeitam que o ex-namorado dela, Sérgio Ricardo da Silva, tenha envolvimento com o crime. Ele foi preso.

De acordo com informações da TV Globo, a família relatou que Sérgio era violento e fazia ameaças à ex-namorada. O homem tem 10 anotações criminais, entre elas por perseguição e ameaça.

“Ele agredia ela verbalmente e fisicamente. O dia que ela tomou a decisão de separar, ele ameaçou ela. Ele destruiu um sonho, ele tirou um pedaço de mim, só eu sei a dor que estou sentindo”, desabafou a mãe.

Os parentes acreditam ainda que Sérgio fez um perfil falso para atraí-la para uma emboscada. O caso será investigado.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo