BRASIL

Jovem de 19 anos é morta a facadas ao defender amiga de importunação sexual

Vítima de importunação sexual pediu ajuda a amiga, mas a jovem acabou sendo morta pelo suspeito.

Uma jovem de 19 anos, identificada como Ellen Cristina Caetano, foi morta a facadas ao defender a amiga, de 17, que estava sendo importunada sexualmente. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (12), no bairro Vila Redenção, em Goiânia (GO). As informações são do Metrópoles.

De acordo com testemunhas, o suspeito do crime, Elber Silvino de Freitas Lopes, de 43 anos, importunou a adolescente, que trabalhava em uma distribuidora de bebidas, e fez comentários sexuais direcionados a ela.

A vítima, visivelmente incomodada, ainda foi atacada com xingamentos e ameaças, até que foi para outro departamento da empresa e pediu ajuda para a amiga. Neste meio tempo, suspeito deixou o estabelecimento. 

Na tentativa de proteger a menor, Ellen assumiu o caixa do estabelecimento onde a vítima trabalhava. No entanto, o criminoso retornou ao local e, armado com uma faca, a atacou até a morte. Ela chegou a pular o balcão para fugir das agressões, mas não resistiu.

Elber Silvino de Freitas Lopes tentou se esconder em uma área de mata próxima, mas foi encontrado pela polícia. O crime de feminicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo