Uma mãe passou por uma situação desesperadora ao encontrar um rato morto dentro da fralda do próprio filho de um mês. O caso aconteceu no último dia 20 de maio.
A mãe do pequeno, Marina Sobral, só descorbiu o animal morto na fralda pela manhã, quando foi realizar a troca da peça descartável. Durante a madrugada daquele dia, ela utilizou uma luz fraca para não acordar o filho, por isso não viu.
Pela manhã, por volta da 07h30, quando foi realizar uma nova troca, ela se deparou com uma mancha na fralda e, a princípio, disse que pensava se tratar de algodão sujo. O animal foi encontrado na parte da primeira camada de tecido, o que pode ter sido um problema de fábrica.
Desesperada, Mariana limpou o bebê com álocool 70 numa tentativa de impedir qualquer infecção e logo depois tomou a atitude de ligar para o SAC da empresa para reclamar da situação.
Fonte: Bnews