BAHIA

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de ameaçar vítimas e roubar motocicletas no interior da BA

Crimes eram praticados no município de Mutuípe. Apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (4).

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos após roubarem motocicletas no município de Mutuípe, 162 km de Feira de Santana. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), durante uma ação da Polícia Civil na zona rural do município de Ubaíra.

De acordo com a PC, os suspeitos utilizavam uma motocicleta para abordar as vítimas, ameaçavam elas com uma arma e roubavam os veículos. As investigações tiveram início após as vítimas registarem um boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com a polícia, os crimes estavam sendo praticados há pelo três meses. Os adolescentes foram apreendidos em casa, no município de Ubaíra, onde moravam.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Territorial (DT) de Mutuípe onde seguem à disposição da justiça.

Fonte: G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo