Um homem de 57 anos morreu após passar mal em uma casa de prostituição na tarde de quarta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, ele estava acompanhado de uma mulher de 38 anos, com quem teria tido relação sexual. Os dois não tiveram os nomes divulgados. O caso aconteceu na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que, após o ato sexual, foi ao banheiro e, quando retornou ao quarto, encontrou o homem paralisado e sem responder a estímulos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem morreu no local.
A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito. Com o homem foi encontrada uma cartela com sete comprimidos de tadalafila – medicamento conhecido para tratar disfunção erétil. Exames de necropsia vão apontar a causa da morte.
Fonte: Bnews