Um homem de 39 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. A vítima estava supervisionando as obras para a construção do Centro de Treinamento do Juazeirense, time de futebol da cidade, quando foi assassinado. O caso aconteceu na quarta-feira (25) e, até esta quinta-feira (26), ninguém foi preso.
Segundo informações da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, a vítima foi identificada como Evandro Silva de Araújo. O homem trabalhava para um empresa terceirizada responsável pela obra, que acontece nas proximidades do Porto Fluvial. Ele estava em serviço quando duas pessoas chegaram ao local, em uma motocicleta, e atiraram contra ele.
O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada pela Polícia Militar (PM), que também foi chamada para atender a ocorrência.
A vítima não tinha passagem pela polícia. Testemunhas já foram ouvidas e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro da Polícia Civil (PC).
Ainda conforme a TV São Francisco, o corpo dele já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), mas não há detalhes sobre o sepultamento.
Fonte: G1 Bahia