BAHIA

Grávida e bebê morrem após sofrer acidente no norte da Bahia ao retornarem de festa junina

Uma mulher morreu na quinta-feira (26) em um acidente ocorrido na BA-311, entre as cidades de Macururé e Chorrochó, no norte da Bahia. A vítima estava grávida de sete meses, e o bebê não resistiu.

Ela voltava de uma festa de São João pilotando uma moto quando sofreu o acidente, de acordo com informações da TV São Francisco. Outras duas pessoas que estavam no veículo com ela ficaram feridas.

A vítima, identificada como Graciele Gomes Fernandes, chegou a receber atendimento, mas morreu no hospital. De acordo com familiares, ela e as outras duas pessoas — Marcelo Gomes da Cruz, de 18 anos, e Marcos Eduardo Alves da Cruz, de 24 — foram à festa de São João na mesma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 12h30.

O veículo em que os três estavam saiu da pista e foi parar embaixo de uma ponte na estrada. Ainda segundo a TV São Francisco, um dos feridos já recebeu alta médica, e o outro segue internado em uma unidade de saúde da região.

O corpo de Graciele Fernandes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso e, até o momento, não há previsão de liberação.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo