Um casal em processo de divórcio se envolveu em uma confusão no restaurante de um shopping no Recife (PE). O caso aconteceu no último sábado (28), no Shopping RioMar, na Zona Sul da capital pernambucana, e ganhou repercussão nas redes sociais após vídeos da briga começarem a circular. As imagens mostram o ex-casal, a atual companheira do homem e até uma criança, que chega a agredir uma mulher para defender a mãe.
Nas gravações feitas por clientes do restaurante, uma mulher loira vestida de preto aparece acompanhada de uma criança, enquanto um homem tenta impedi-la de se aproximar. Há troca de empurrões, e a mulher consegue alcançar a mesa onde ele estava sentado. A partir daí, começa uma briga física entre ela e outra mulher — aparentemente, a atual namorada do ex-marido. O menino também é visto dando tapas em uma pessoa caída no chão. Outros frequentadores tentam apartar a confusão.
Ao G1, a advogada Amanda Barbalho, que representa a mulher loira envolvida na briga, afirmou que o casal está em processo de divórcio há quatro meses, após 13 anos de relacionamento. Eles têm dois filhos, de 2 e 7 anos.
Segundo a defesa, o filho mais velho havia pedido para ver o pai e, em seguida, ligou para a mãe pedindo que o buscasse no shopping. Ainda conforme a advogada, a cliente foi ao local atender o pedido do filho, quando ocorreu o confronto.
Já a defesa do homem, por meio de nota, afirmou que a ex-companheira “chegou de forma agressiva, com linguagem inadequada e clara leitura corporal de que seu objetivo era partir para agressão física”. Por esse motivo, ele teria tentado impedir um ataque contra a atual namorada.
Fonte: Bnews