BRASIL

Ex-conselheiro tutelar é encontrado esquartejado e com a boca trancada com cadeado

Na última quinta-feira (26), o corpo de Gilson Ferreira de Moura, um ex-conselheiro tutelar de 36 anos, foi encontrado em estado de extremo abandono em um terreno isolado no município de São Luís do Curu, na Região Metropolitana de Fortaleza, Ceará. Gilson estava esquartejado, com as mãos e as pernas arrancadas, além de ter a boca fechada por um cadeado, uma cena de grande violência que chocou a comunidade.

De acordo com informações da própria família, Gilson saiu de casa na véspera para trabalhar na Secretaria de Obras de Uruburetama e até ligou para a mãe pouco antes de desaparecer. Preocupados com o seu desaparecimento, os parentes registraram um boletim de ocorrência junto às autoridades.

As buscas começaram e, durante as diligências, o corpo foi localizado em um local pouco acessível e distante. A polícia civil do Ceará (PCCE) iniciou uma investigação para apurar quem teria cometido o crime e qual teria sido a motivação por trás de tamanha brutalidade.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre possíveis suspeitos ou motivações, e as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do homicídio. 

Fonte: Portal guarani

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo