BRASIL

Tribunal do Crime executa suspeito de feminicídio para evitar rondas da polícia; entenda

Integrantes do tribunal do crime de uma facção executaram um suspeito de feminicídio como estratégia para evitar a presença recorrente da polícia na localidade onde o tráfico de drogas impera.

O homem, de 37 anos,  suspeito de ter matado a  esposa, sogra e estuprado a enteada de 10 anos, foi encontrado morto em maio deste ano, porém, desdobramentos recentes das investigações trouxeram essas revelações à tona.  Segundo divulgado pelo site Metrópoles,  a  fuga de Alex Brito Alves da Cruz  para a quadra 800, do Recanto das Emas, motivou as forças de segurança a intensificar o policiamento na localidade, o que estaria atrapalhando a comercialização de drogas.

A execução teria sido realizada por da Comboio do Cão, considerada a maior organização criminosa do Distrito Federal (DF). Também segundo o Metrópoles, Alex chegou a ser avisado pelos faccionados de que tinha que sair da região porque ele despertava a atenção da polícia. 

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo