BAHIA

Dono de bar é morto a tiros nos fundos do estabelecimento no interior da BA

O dono de um bar foi morto a tiros no fundo do próprio estabelecimento, na segunda-feira (11), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Erick Ramos de Jesus.

O caso aconteceu por volta das 23h, na Estrada do Candeal II, distrito de Matinha, zona rural da cidade. Segundo apurou a Tv Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, o estabelecimento comercial estava fechado e a vítima ia para casa no momento do crime.

Equipes da 67ª Companhia independente da Polícia Militar (PM), estiveram no local após denúncias e encontraram o corpo de Erick nos fundos do estabelecimento.

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga as circunstâncias do crime. O corpo de Erick Ramos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será feita a necropsia.

Fonte: G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo