BRASIL

Empresário confessa ter usado arma da esposa delegada para matar gari

O empresário René da Silva Nogueira Junior, acusado pelo disparo que matou o gari Laudemir de Souza Fernandes, confessou que a arma utilizada pertence à sua esposa, a delegada Ana Paula Balbino Nogueira, da Polícia Civil de Minas Gerais. O suspeito foi preso nesta segunda-feira (11) em uma academia.

A delegada foi encaminhada à Corregedoria da corporação, para apurar se houve descuido com o armamento, a chamada omissão de cautela. A confissão de René foi registrada no boletim de ocorrência pela Polícia Civil, entretanto, ele negou que tenha cometido o crime, de acordo com o G1.

Na residência do casal foram apreendidas duas armas de posse da delegada. Um dos armamentos é de uso profissional, enquanto a outra, de calibre 380, foi a utilizada pelo empresário.

A arma supostamente utilizada no crime está custodiada pelo delegado Evandro Nascimento Radaelli, responsável pelo caso. A delegada Ana Paula poderá responder por transgressão disciplinar no âmbito administrativo da corporação, caso seja comprovado que houve descuido.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo