A médica agredida pelo namorado fisiculturista Pedro Camilo Garcia, no dia 14 de julho, ainda sofre com sequelas físicas e deverá passar por novas cirurgias reparadoras. Segundo a advogada da família, Gabriela Manssur, a vítima também recuperou parte da memória. As informações são do g1.
As agressões ocorreram em um apartamento alugado pelo casal no bairro de Moema, em São Paulo. Ao ser preso, Pedro Camilo disse aos policiais que cometeu o ataque por ciúmes, após ver uma conversa em que a namorada teria enviado fotos sensuais para outro homem.
A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e precisou passar por cirurgias no nariz, olhos, arcada dentária e seios da face. Já o fisiculturista fraturou um osso da mão devido à força das agressões.
De acordo com a advogada da médica, ela está começando a retomar a consciência e a se movimentar de forma mais segura. Apesar disso, deverá passar por outras intervenções cirúrgicas futuramente. “Ainda apresenta intenso abalo emocional, intensas sequelas físicas”, declarou ao g1.
Pedro Camilo Garcia Castro teve a prisão em flagrante convertida para preventiva após audiência de custódia realizada no dia 15 de julho. Recentemente,teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça e segue preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente, no litoral de São Paulo.
Fonte: Bnews