BRASIL

Crianças encontram mala na rua e descobrem corpo de mulher assassinada pelo namorado

A curiosidade de três crianças ajudou a polícia a desvendar um crime brutal em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após o corpo de Jane de Araújo Lima, de 46 anos, ser encontrado dentro de uma mala, no dia 4 de setembro. O namorado da vítima, Atílio Ferreira da Silva, de 49 anos, foi preso nesta terça-feira (9) suspeito do crime.

O trio brincava no bairro Ribeirópolis quando se deparou com a mala, trancada com um cadeado, mas com a senha escrita em um papel próximo. Curiosas, as crianças conseguiram abrir o objeto e se depararam com o corpo de Jane, que vestia apenas um short.

O comerciante Ivanildo Cardoso da Silva, que presenciou a cena, afirmou que as crianças ficaram em pânico. De acordo com ele, a mulher apresentava marcas de facadas e aparentava ter pernas e braços quebrados.

Inicialmente, o caso foi registrado como morte suspeita e destruição, subtração ou ocultação de cadáver na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

A vítima foi identificada por meio de exame papiloscópico (análise de digitais). Agora, a Polícia Científica realiza a análise da mala para rastrear quem a transportou e abandonou no local.

Na tarde de terça-feira (9), Atílio esteve na delegacia para dar sua versão sobre o caso, mas desconhecia a existência de um mandado de prisão temporária contra ele. O suspeito foi detido e levado à casa onde morava com a vítima, onde os agentes apreenderam uma faca utilizada no crime. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.

O caso segue sendo investigado. 

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo