Um homem de 32 anos, identificado como Edinei Serafim de Souza, foi preso suspeito de matar a própria esposa, Fabiana Sanches, na última segunda-feira (8), na zona rural de Itiquira, interior do Mato Grosso. Após efetuar três tiros contra a vítima, ele enviou um áudio à enteada confessando o crime.
O feminicídio teria sido motivado pela não aceitação do término da relação. Segundo o site RD News, Edinei também responde a processo judicial por abuso sexual da filha de Fabiana, quando ela tinha 13 anos, e teria se recusado a deixar a residência.
Um dia antes do crime, Edinei teria pedido ao filho mais novo para abraçar forte a mãe. Após matar Fabiana, ele enviou à enteada um áudio relatando o ocorrido e sugerindo que tiraria a própria vida.
“Olha, eu matei sua mãe. Eu queria que você cuidasse do meu filho, eu não quero que ele vá para o Conselho Tutelar. Eu matei sua mãe, agora eu vou tirar a minha vida”, disse.
Após ser preso, Edinei afirmou à polícia que cometeu o crime por “raiva e estresse”. Durante audiência de custódia, a prisão dele foi convertida em preventiva.
Fonte: Bnews