BRASIL

Mulher escapa após 22 anos em cárcere privado e ter três filhos com o padrasto

Uma jovem de 29 anos conseguiu fugir do cárcere privado em que viveu por mais de duas décadas, em Araucária, região metropolitana de Curitiba (PR). Mantida sob controle do padrasto desde os 7 anos, ela foi vítima de abusos constantes e teve três filhos com o homem, de 51 anos, que agora está preso preventivamente.

A fuga aconteceu na última terça-feira (16). A vítima convenceu o agressor de que precisava levar os filhos a um posto de saúde, mas, em vez disso, foi até uma delegacia da Polícia Civil para pedir ajuda.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), os abusos começaram ainda na infância. Aos 16 anos, a vítima foi obrigada a se casar com o padrasto após engravidar. Durante mais de 20 anos, sofreu agressões físicas, psicológicas, vigilância por câmeras instaladas em casa e controle absoluto do celular e de seus deslocamentos.

Segundo o delegado Eduardo Kruger, o homem também forçava a vítima a manter relações sexuais com outros homens, registrando os atos em vídeo. “A prisão aconteceu após a vítima relatar as ameaças recebidas por telefone e mensagens de áudio no momento em que fazia a denúncia”, afirmou.

Prisão e apreensão de provas

Após a denúncia, policiais foram até a residência do suspeito. Ele tentou se esconder, mas acabou capturado. No local, foram apreendidos equipamentos usados para vigilância e gravações dos abusos armazenadas em seu celular.

O caso segue sob investigação e a vítima está recebendo acompanhamento especializado.

Fonte: Portal Guarani

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo