BAHIA

Acidente com quatro veículos deixa um morto e três feridos na Bahia; todos eram da mesma família

Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa morta e outras três feridas, nesta sexta-feira (19), no km 662 da BR-116, em Jequié, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas pertencem à mesma família.

O acidente ocorreu após um caminhão do tipo “cegonha” perder o controle e não respeitar a sinalização de “pare e siga”. O veículo atingiu a traseira de um carro de passeio, que acabou colidindo em outros dois automóveis. O motorista do carro atingido morreu no local.

Acidente em Jequié
Foto: Reprodução/TV Bahia

Segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, a mãe da vítima fatal, a esposa dele, de 23 anos, e uma criança ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A PRF não divulgou a identidade das vítimas nem detalhes sobre o estado de saúde delas.

O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié e já foi liberado para velório no município de Lafaiete Coutinho.

A BR-116 chegou a ficar parcialmente interditada no início da tarde, mas o tráfego já foi totalmente normalizado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo