BAHIA

VÍDEO: Influenciador é preso após trocar tiros com a polícia na Bahia

Uma ação da Polícia Civil no bairro Feira 10, na cidade de Feira de Santana, terminou com um homem identificado como Wellington Mattos, preso após trocar tiros com os agentes. Segundo informações da guarnição, o homem, que é influenciador digital, resistiu à prisão e efetuou disparos contra a equipe, que revidou. Ninguém ficou ferido.

Tudo começou, segundo o influenciador, quando ele teria sido vítima de uma armação orquestrada por dois estelionatários, identificados como William e Alan, que o teriam denunciado falsamente como traficante. Ele afirma que já havia protestado contra os dois por golpes financeiros e que a denúncia à polícia seria uma forma de retaliação.

“Eles conseguiram tirar não sei como, 48 mil com a ajuda de Lucas, um gerente lá do Bradesco, que foi demitido por falcatrua (…) E é isso aí, o William e o Alan são os responsáveis por isso (…) eu não sou traficante, não sou vagabundo”, disse o influencer.

No entanto, no momento da prisão, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo calibre .380, munições, carregadores e um brucutu. O homem alegou que a arma era para defesa pessoal e que o brucutu também seria para proteção.

“Ele tentou fazer a esposa e a filha de repente, utilizar elas como escudo. Mas a gente conseguiu negociar, começou a negociar e… Até rapidamente ele jogou a arma pela grade, a pistola. A gente recolheu a arma, depois a gente conseguiu negociar que ele se rendesse e se entregasse”, contou ao BNEWS, um policial que atuou na ação.

Wellington é youtuber e acumula 153 mil seguidores nas redes sociais onde, segundo ele, atua denunciando pastores que cometem irregularidades.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo