O padre Rafael de Freitas Pereira, da paróquia Santo André, passou por um grande susto na noite deste domingo (28) após seu carro ser atingido por uma bala perdida no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Em um vídeo gravado logo após a situação, o religioso mostra a munição e que diz esse não é o primeiro episódio de violência envolvendo seu veículo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
“Então, caríssimos irmãos padres. Pela segunda vez, nosso carro foi acertado, viu? Ó aqui, dentro do carro, tô aqui com o Diácono Emmanuel e com o seminarista Iago. Carro acertado pelo ‘balaço’. Aqui o ‘chumbozinho’ no banco do carro, ‘brocou’ meu carro”, diz.
Em nota, a Polícia Militar informou que houve uma troca de tiros com suspeitos na localidade conhecida como Santo André, no fim da tarde de domingo. Ninguém foi preso.
Ao realizarem uma varredura no local, moradores informaram que uma mulher estava ferida na perna. Ela foi socorrida pelos militares e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil, por sua vez, informou que não encontrou registro do caso.
Fonte: Bnews