BRASIL

Homem divulga vídeos íntimos da ex, manda chamar a polícia e vai preso

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (30/9), em Corumbá, Goiás, acusado de divulgar vídeos íntimos da ex-companheira, de 40 anos.

Segundo a investigação da Polícia Civil, a mulher procurou a delegacia depois que o homem publicou o material em um grupo de mensagens da cidade e, ainda, enviou os vídeos para a filha da vítima.

As conversas registradas mostram o homem debochando da situação, como: “Vai vendo. Só chama a polícia pra mim”. Em outra mensagem, ele escreveu: “Mete o pau”. Ao ser alertado de que enviar nudes sem consentimento é crime, respondeu: “To nem aí”.

A vítima informou que possuía medida protetiva contra o suspeito e pontuou que vinha sendo constantemente desrespeitada.

A Polícia Civil localizou o homem e o prendeu em flagrante pelo crime de divulgação de cena íntima sem autorização.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo