Um menino de 4 anos sobreviveu por dois dias ao lado dos corpos dos pais após a família sofrer um acidente de carro na BR-424, em Garanhuns, interior de Pernambuco. O veículo só foi encontrado na tarde de segunda-feira (29), após cair em uma ribanceira de cerca de 10 metros em um trecho conhecido como Curva da Laranjeira.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a principal suspeita é de que o motorista bateu em um cavalo solto na pista, perdeu controle da direção e capotou o veículo ainda na noite de sábado (27).
Jobson Lima, de 31 anos, e Priscila Bezerra da Costa, de 33, morreram ainda no local. O filho do casal, que não teve o nome revelado, estava preso à cadeirinha infantil e conseguiu sobreviver. Ele foi resgatado por um trabalhador rural que passava pela estrada e ouviu um choro.
Para a PRF, o uso da cadeirinha foi determinante para a preservação da vida do menino. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Seu estado de saúde é estável.
De acordo com familiares, o casal estava desaparecido desde a noite do sábado, quando saiu de casa e não fez mais contato. Agora, o Conselho Tutelar aguarda laudo médico para definir quem assumirá a guarda da criança.
Fonte: Bnews