BAHIA

Corpos de mulheres que desapareceram em Simões Filho são encontrados após confissão de suspeito

Os corpos de Tamara Trindade da Silva, de 28 anos, e de Mayane Coelho Brandão, de 20, foram encontrados por bombeiros voluntários na manhã desta quinta-feira (2), em uma área de mata em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. As duas estavam desaparecidas desde o dia 25 de setembro, quando foram vistas pela última vez em cima de uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito, identificado como Jonas “Vaqueiro”, foi preso nesta manhã após confessar o crime e revelar o local onde os cadáveres foram abandonados. 

Segundo o delegado Jader Oliveira, titular da 22ª Delegacia Territorial, o suspeito relatou que havia tido um relacionamento com uma das vítimas, que teria furtado dele uma quantia em dinheiro.

No dia 25 de setembro, eles marcaram um encontro e, na ocasião, o suspeito decidiu cobrar a “dívida”, o que gerou uma discussão acalorada e culminou nas agressões fatais. Tamara e Mayane foram assassinadas a golpes de faca e machado e deixadas na área de mata. 

O delegado vai solicitar a prisão preventiva do acusado, que deverá ser submetido à audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (3).

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo