Um homem de 37 anos apontado como um dos chefes do tráfico de drogas em Muritiba, cidade do Recôncavo da Bahia, foi preso nesta segunda-feira (6). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC).
Segundo a PC, o suspeito foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. O investigado se recusou a abrir a porta da casa aos policiais da Delegacia Territorial da cidade, por isso, os agentes precisaram usar a força para entrar no imóvel.
Ao entrarem na casa, os policiais flagraram o suspeito quebrando um aparelho celular. No local, também foram encontrados 44 pinos de cocaína prontos para a comercialização. Diante disso, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
O suspeito foi conduzido à delegacia da cidade.
Fonte: G1 Bahia