BAHIA

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa no interior da Bahia; ex-companheiro suspeito do crime é encontrado morto

Uma mulher de 36 anos, identificada como Thaís Araújo de Almeida, foi assassinada a tiros dentro de casa em Santo Estevão, cidade do interior da Bahia, na noite de sábado (25). O ex-companheiro da vítima, apontado como principal suspeito do feminicídio, foi encontrado morto horas depois. As informações são do g1.

De acordo com a Polícia Civil, Edilson Alves da Silva tentou invadir a casa de Thaís por volta das 20h30 e atirou contra ela no momento em que a vítima tentava trancar o portão da residência. A mulher chegou a correr, mas foi perseguida e baleada novamente. 

Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã deste domingo (26), Edilson foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo dentro de um veículo, na zona rural de Santo Estêvão. A Delegacia Territorial da cidade investiga a morte do suspeito como possível homicídio enquanto tenta esclarecer o feminicídio.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo