Um registro audiovisual de um casal mantendo relações em uma área de pedras entre as praias de Mariscal e Atalaia, no município de Bombinhas, Litoral Norte de Santa Catarina, rapidamente ganhou as redes sociais e provocou uma enxurrada de reações.

O evento, que teria ocorrido na tarde da última segunda-feira (27), foi filmado por um banhista e posteriormente compartilhado online. As imagens mostram a dupla em um momento de intimidade em uma área rochosa à beira-mar. A divulgação gerou opiniões divididas entre os usuários da internet: enquanto alguns trataram a situação com leveza e humor, outros se manifestaram com críticas severas à atitude do casal em local público.
“O ser humano chegou a um nível deplorável, pior que os animais. E ainda tem gente que acha isso o máximo. Talvez, quando começarem a cometer esse tipo de ato na frente de crianças, as autoridades finalmente tomem alguma providência”, comentou um internauta, expressando indignação.
É importante ressaltar que a prática de s3xo em locais abertos ao público é tipificada no Código Penal Brasileiro como crime de ato (Artigo 233). A lei prevê detenção de três meses a um ano, ou multa, para o delito, que é considerado de menor potencial ofensivo e julgado pelo Juizado Especial Criminal.





