Morreu nesta terça-feira (4) uma segunda vítima da acidente entre ônibus, picape e motocicleta, ocorrida no último domingo (2), em um trecho da BR-415, em Ilhéus, no sul da Bahia.
As informações foram passadas por familiares à TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região. A mulher foi identificada como Deisyele Santos.
A vítima, que estava internada desde o dia do acidente, viajava no banco do carona da picape. Ela foi retirada das ferragens do veículo com a ajuda de bombeiros militares.
Quem dirigia o veículo era Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos. Ele era empresário, dono de um lava jato e morava em Itabuna, cidade a cerca de 32 km do acidente. O corpo da vítima foi arremessado na pista após o carro rodar na rodovia.
Não há detalhes sobre o sepultamento da mulher e nem sobre o estado de saúde dos outros dois feridos.
Relembre o acidente
Segundo testemunhas, a picape bateu no ônibus depois que o motorista perdeu o controle da direção em uma curva. A motocicleta vinha atrás, derrapou e caiu na pista. As vítimas são dos veículos menores.
O coletivo, que saiu Itabuna e tinha como destino a cidade de Valença, transportava apenas três passageiros — dois adultos e uma criança — que não se feriram.
As vítimas foram socorridas com a ajuda de profissionais de saúde que saíam de um plantão no Hospital Costa do Cacau, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros militares.
A frente e parte da lateral do ônibus ficaram danificadas e a frente da picape ficou completamente destruída. Já a motocicleta não teve grandes danos.
O acidente provocou um longo congestionamento nos dois sentidos. A via foi totalmente interditada por volta das 9h e só liberada completamente às 10h30.
Com informações do G1 Bahia





