Um homem de 27 anos foi preso na quarta-feira (5), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba (MG),após invadir repetidas vezes o apartamento de uma vizinha para furtar calcinhas, dinheiro e outros objetos. As informações são do g1.
De acordo com a vítima, de 26 anos, o crime só foi descoberto depois que ela instalou câmeras dentro do imóvel e flagrou o suspeito entrando no local. Ela contou à Polícia Militar que, desde janeiro, notava o desaparecimento de pertences e que os móveis estavam fora do lugar, mas inicialmente acreditou estar se confundindo.
Em março, durante uma faxina, a mulher encontrou atrás de um móvel um dispositivo de filmagem apontado para a porta do banheiro e registrou um boletim de ocorrência. Diante da continuidade dos furtos, decidiu instalar uma câmera no quarto, que registrou uma nova invasão.
Ao consultar as imagens, a moradora viu o homem furtando calcinhas, dinheiro, fones de ouvido, pendrives, um token de acesso a processos jurídicos e outros objetos. A polícia foi acionada e o suspeito, que confessou as invasões, foi preso.
No imóvel dele, os policiais encontraram parte dos itens furtados e uma pequena porção de maconha. Também foi constatado que a chave dele abria o apartamento da vítima, o que teria permitido o acesso sem arrombamento.
Ainda de acordo com uma testemunha, durante a ação policial, o celular do suspeito transmitia um vídeo pornográfico envolvendo possível menor de idade. O conteúdo será investigado pela Polícia Civil.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele vai passar por audiência de custódia.
Fonte: Bnews





