IPIRÁ & REGIÃOVIRALIZOU

Assessor de Michelle chamou notícia sobre Flávio candidato de ridícula

O assessor de comunicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, coronel da Polícia Militar André Costa, classificou como “ridícula” a informação de que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) havia sido escolhido por Jair Bolsonaro como candidato ao Palácio do Planalto em 2026. A manifestação ocorreu por volta das 17h23 de sexta-feira (5/12), em mensagem enviada por Costa à sua lista de transmissão.

Na comunicação, o assessor desacreditou a reportagem sobre a escolha do senador. “Pergunte se alguém ouviu a voz de Bolsonaro. Pergunte se alguém leu uma carta de Bolsonaro. Esquece!”, escreveu. Ele acrescentou que Michelle “não fala com a imprensa para dar esse tipo de informação” e reforçou: “Ridícula essa matéria”.

O posicionamento de Costa, no entanto, foi rapidamente contradito pela própria ex-primeira-dama. Pouco depois da circulação das mensagens, Michelle publicou em suas redes sociais uma nota em apoio a Flávio, desejando bênçãos e sabedoria ao senador em sua “nova missão pelo nosso amado Brasil”. A postagem foi acompanhada de uma imagem da nota oficial do PL confirmando a candidatura.

“Que Deus te abençoe nesta nova missão pelo nosso amado Brasil. Que o Senhor te dê sabedoria, força e graça em cada passo, e que a mão d’Ele conduza o teu caminho para o bem da nossa nação”, escreveu Michelle.

Após a confirmação pública de Michelle e do próprio Flávio Bolsonaro, a coluna procurou André Costa, que recuou de suas declarações iniciais. “Foi antes de saber da confirmação. Agora está tudo confirmado. A gente não acerta sempre”, afirmou o assessor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo