BRASIL

Michelle festeja redução da pena a Bolsonaro e já quer indenização por prisão do marido

Após selar a negociata com Hugo Motta, presidente da Câmara, e o Centrão, o clã Bolsonaro acompanhou em tempo real a votação do chamado PL da Dosimetria, aprovado por 291 votos a 148 às 2h26 desta quarta-feira (10) em sessão tumultuada com agressões de policiais legislativos à jornalistas, que tiveram seu trabalho censurado, e a retirada com um mata-leão do deputado Glauber Braga (PSOL-SP) do plenário.

Por volta da 1h, Michelle republicou um storie de Marcelo Crivella (Republicanos-RJ) anunciando o início da votação do PL, transformado em dosimetria pelo relator, Paulinho da Força (Solidariedade-SP), em reunião com Aécio Neves (PSDB-MG) e Michel Temer (MDB).

Às 3h, a ex-primeira-dama festejou a aprovação com novo vídeo em que Crivella diz que “não é o texto que eu sonhava, não é o texto que eu escrevi. Foi aquilo que se conseguiu fazer”.

Em seguida, Crivella diz que vai apresentar nesta quarta-feira o seu projeto original em que pede não só a libertação de Jair Bolsonaro (PL) e da organização criminosa que tentou um golpe de Estado, como também indenização às famílias.

“Agora, amanhã, eu volto a apresentar o projeto da Anistia Ampla Geral e Restrita, inclusive para que essas famílias que perderam seus familiares possam ser indenizadas”, afirma o deputado no vídeo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo