Uma mulher de 30 anos acusa o atacante Gustavo Pajé, do Vila Nova, de agressão durante a madrugada de domingo (21), em um bar no Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Karina Almeida Sales, afirma que precisou ser hospitalizada após o ocorrido.
Segundo relato registrado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Polícia Civil, Karina se preparava para deixar o estabelecimento por volta das 4h quando um grupo que caminhava em fila esbarrou nela. De acordo com o documento, ao pedir que as pessoas tomassem cuidado, ela teria sido ofendida por Gustavo Pajé, descrito como “visivelmente alterado”.
Ainda conforme o registro, o jogador teria seguido Karina e o marido até a área externa do bar, onde teria agredido os dois antes de deixar o local. Nas redes sociais, a mulher publicou imagens em que aparece ensanguentada após o episódio.
Procurado, o Vila Nova informou ao ge que Gustavo Pajé possui contrato com o clube goiano e está de férias. O atacante, de 20 anos, negou as acusações e declarou não conhecer a mulher.
Considerado uma das promessas do Vila Nova, Gustavo Pajé foi integrado ao elenco profissional em 2025. Na Série B, disputou 17 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências.
As informações são do Bnews





