Uma mulher trans foi encontrada morta na manhã deste domingo (21), na Estrada da Boiadeira, localizada na zona rural do município de Santo Estevão, a cerca de 41 quilômetros de Feira de Santana, no interior da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Paulinha do Paraguaçu. O corpo foi localizado no canteiro da estrada, em posição sentada, encostado em uma cerca, com as mãos e a boca amarradas. A perícia constatou marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, nos braços, no tórax e na perna.
A vítima usava um vestido vermelho e calçava tamancos pretos. No local, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheram cápsulas de munição espalhadas pela via.
Ainda segundo a Polícia Civil, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Santo Estevão.
Com informações do G1 Bahia





