A juíza Vivian Polanía, de 37 anos, foi encontrada morta ao lado do filho bebê, de dois meses, na última quarta-feira (17), na cidade de Cúcuta, na Colômbia. A criança não apresentava ferimentos.
Segundo informações divulgadas pelo jornal O Extra, a polícia arrombou a porta da residência da magistrada e localizou o corpo no chão, ao lado do bebê. Até o momento, a causa da morte não foi informada pelas autoridades.
De acordo com a polícia, o corpo de Vivian Polanía não apresentava marcas aparentes de violência. A principal suspeita é de que a juíza tenha sofrido um mal súbito, mas as hipóteses de suicídio e homicídio não foram descartadas. O caso segue sob investigação.
Vivian Polanía ganhou notoriedade após ser suspensa por três meses do cargo, depois que imagens em que aparecia seminua foram publicadas em redes sociais. Em 2023, ela também se envolveu em uma polêmica ao ser filmada recebendo uma apresentação de dança dentro da sala de um tribunal em Cúcuta. O vídeo teve ampla repercussão nas redes sociais.
A magistrada já era conhecida na internet desde 2020, quando passou a publicar fotos praticando crossfit, usando trajes esportivos. À época, as imagens geraram críticas internas no Judiciário colombiano, que as consideraram incompatíveis com o cargo que ocupava.
Com informações do Bnews





