Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na zona rural do sudoeste da Bahia, nesta segunda-feira (29). A vítima foi identificada como Aluana Ângela Matos dos Santos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em uma residência localizada em um distrito da região. Segundo apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e aguardou o momento em que a mulher saiu para o trabalho para atacá-la.
O autor do crime, identificado como Cleber de Jesus Santos, de 37 anos, também foi encontrado morto no local. Conforme a polícia, ele teria tirado a própria vida após matar a ex-companheira. Os corpos foram localizados por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima possuía uma medida protetiva em vigor contra o suspeito. O casal manteve um relacionamento por cerca de 11 anos e tinha uma filha de 3 anos.
Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica ainda nesta segunda-feira. O sepultamento de Aluana Ângela Matos dos Santos está previsto para a manhã desta terça-feira (30). Não há informações sobre o sepultamento do suspeito.
Com informações do G1 Bahia





