O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acertou a quadra no sorteio da Mega da Virada ao participar de um bolão organizado com familiares. A informação foi divulgada por Renato Bolsonaro, irmão do ex-presidente, que revelou ter feito a aposta em conjunto com Jair e com Mosart Aragão Pereira, ex-assessor presidencial.
Segundo Renato, o grupo acertou quatro dos seis números sorteados na quinta-feira (1). Entre os números premiados está o 13, conhecido por ser o número do Partido dos Trabalhadores (PT) nas urnas. A aposta foi registrada em um bilhete publicado por Renato nas redes sociais.
O bolão foi realizado no dia 20 de dezembro, data em que Jair Bolsonaro estava detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Posteriormente, no dia 24 de dezembro, o ex-presidente foi internado para a realização de cirurgias.
Bolsonaro recebeu alta hospitalar na própria quinta-feira (1), mesmo dia em que ocorreu o sorteio da Mega da Virada, promovido pela Caixa Econômica Federal. Durante o período de detenção, a defesa do ex-presidente solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a conversão da prisão em regime domiciliar, pedido que foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes, mantendo Bolsonaro sob custódia da Polícia Federal.
Com informações do Bnews





