A família de João Henrique Cerqueira, de 25 anos, motorista por aplicativo, busca informações sobre o paradeiro do jovem após o desaparecimento ocorrido na noite de domingo (11), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nesta terça-feira (13), parentes receberam a informação de que um corpo foi localizado na região do Bico Doce, entre o bairro de Valéria, em Salvador, e o município de Simões Filho.
De acordo com apuração do Informe Baiano, João Henrique saiu de casa, em Simões Filho, para trabalhar e manteve contato com a esposa até por volta das 22h, quando informou que faria a última corrida antes de retornar. Após essa mensagem, ele não respondeu mais e não foi localizado.
Na manhã de segunda-feira (12), o veículo utilizado pelo motorista, que era alugado, foi encontrado abandonado em uma área de mata nos fundos da Ceasa, em Camaçari. O carro foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde passou por perícia. Familiares informaram que a última localização do celular de João Henrique indicava uma área no Centro Industrial de Aratu.
Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento. Até o momento, não há confirmação oficial de que o corpo encontrado na região do Bico Doce seja de João Henrique Cerqueira. As autoridades continuam realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.
Com informações do Informe Baiano





