BRASIL

Filha mat4 mãe após discussão e confessa cr1me em ligação

Uma mulher de 34 anos foi presa no domingo (25) suspeita de matar a própria mãe a facadas, na cidade de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A suspeita foi identificada como Karem Murielly de Jesus Oliveira. A vítima é Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), após o crime, Karem ligou para uma prima e confessou o ocorrido. A familiar acionou outro filho da vítima, que foi até a residência e encontrou a mãe caída no chão da sala.

As informações preliminares apontam que o crime aconteceu após uma discussão entre mãe e filha. Em depoimento, Karem relatou que o desentendimento teve início porque Maria de Lourdes queria cortar o cabelo da neta, de 5 anos, o que não foi aceito pela mãe da criança.

Segundo a polícia, a discussão evoluiu para agressões físicas, momento em que Karem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a mãe. O capitão Hugo Borges, da PMGO, informou que a suspeita declarou não saber quantas facadas foram dadas, afirmando apenas que “parou quando se cansou”.

Relatos de pessoas próximas indicam que a relação entre mãe e filha era marcada por conflitos constantes. Em 2025, Maria de Lourdes chegou a registrar uma ocorrência contra Karem e solicitou uma medida protetiva, que foi retirada dias depois.

Karem Murielly de Jesus Oliveira foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema prisional de Goiás. Ela deve responder por homicídio qualificado no contexto de feminicídio e violência doméstica. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo