BAHIA

Suspeito de matar ex-Rainha das Cavalgadas se apresenta à polícia no interior da Bahia

O homem suspeito de assassinar Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, ex-rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, no norte da Bahia, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (5). Ele estava foragido desde a última segunda-feira (2), data em que a vítima foi encontrada morta dentro da casa onde morava, no centro da cidade, com marcas de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, o suspeito foi identificado como Ivan Deivison Silva Belintardo, de 19 anos. Ele era companheiro da vítima e mantinha um relacionamento com Karla Rafaelli havia cerca de dois anos, descrito como conturbado por pessoas próximas.

Ivan Belintardo se apresentou de forma voluntária à delegacia, acompanhado de um advogado. À emissora, a defesa informou que o suspeito irá apresentar sua versão dos fatos e se assumirá como autor do crime, além de relatar novos detalhes sobre o ocorrido.

Segundo o advogado, a decisão de prestar depoimento em Feira de Santana foi motivada por questões de segurança, em razão da comoção gerada em Várzea Nova após o assassinato. Até a noite desta quinta-feira, o suspeito permanecia custodiado no Complexo do Sobradinho, onde aguarda audiência de custódia.

Karla Rafaelli de Oliveira Rocha tinha 23 anos e foi encontrada morta na segunda-feira (2). O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Conhecida na cidade pela participação em cavalgadas, Karla Rafaelli conquistou o título de Rainha da Cavalgada em 2022. Conforme informações da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia no norte do estado, o corpo da vítima foi encontrado pela filha dela, de 4 anos. Familiares informaram que Karla morava com o suspeito do crime.

Em nota, a Prefeitura de Várzea Nova lamentou a morte de Karla Rafaelli e se solidarizou com a família da vítima.

Com informações do G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo