BRASIL

Briga durante carnaval acaba deixando mulher completamente sem roupa

Uma briga generalizada registrada na primeira noite do Carnaval em Salvador ganhou repercussão nas redes sociais neste fim de semana após a divulgação de um vídeo que mostra o momento da confusão.

As imagens mostram um grupo de mulheres discutindo e trocando agressões em meio a foliões que acompanhavam a abertura oficial da festa na capital baiana. Durante o tumulto, uma das envolvidas tem as roupas retiradas e acaba ficando completamente despida.

O episódio ocorreu em meio à grande concentração de pessoas típica do início da folia. No vídeo, é possível ver parte do público tentando separar a briga, enquanto outras pessoas registram a cena com celulares.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre o que motivou o confronto, nem detalhes sobre o estado de saúde das envolvidas. Também não foi informado se houve registro formal de ocorrência relacionado ao caso.

A gravação continua sendo compartilhada em diferentes perfis e grupos nas redes sociais.

Com informações do Recôncavo News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo