BAHIA

Imagem impressionante mostra prédio no Stiep parcialmente destruído após explosão; veja vídeo

Um prédio residencial localizado na Rua Elisiário Silveira Andrade, no bairro do Stiep, em Salvador, ficou parcialmente destruído após uma explosão de gás registrada na manhã desta sexta-feira (27). A construção foi interditada.

De acordo com as informações iniciais, dois apartamentos situados em andares superiores colapsaram completamente. Um imóvel no segundo andar também sofreu destruição parcial. As chamas teriam começado por volta das 10h.

Relatos apontam que o incêndio teria sido provocado após um morador viajar e deixar o gás aberto. A explosão atingiu parte significativa da estrutura do edifício.

Mais de 50 bombeiros militares e 17 viaturas do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia permanecem atuando na ocorrência. Ao todo, 16 pessoas receberam atendimento, sendo 12 moradores e quatro bombeiros militares.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que quatro vítimas foram atendidas e liberadas no local. Outras 12 foram encaminhadas para unidades de saúde por ambulâncias do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12º BBM/Salvar) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais militares e técnicos da Defesa Civil de Salvador (Codesal) também estiveram no local para prestar apoio e avaliar as condições estruturais do prédio.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo