Câmeras de vigilância da prefeitura de Or Yehuda, em Israel, registraram o momento em que um homem escapou por pouco de ser atingido por um míssil enquanto caminhava pela rua. O caso aconteceu na segunda-feira (9).
As imagens mostram o pedestre caminhando normalmente pela via quando é surpreendido pela explosão do projétil nas proximidades. Com a força do impacto, ele é arremessado ao chão e permanece caído por alguns instantes.
Logo depois, outro homem percebe a situação e corre até o local para prestar ajuda à vítima.
De acordo com informações da imprensa local, o pedestre ficou gravemente ferido após ser atingido por estilhaços do míssil, que teria sido lançado pelo Irã.
Fragmentos do projétil também atingiram um canteiro de obras próximo ao local da explosão. Um operário morreu no local e outro trabalhador ficou em estado crítico.
O ataque e o momento da explosão foram registrados pelas câmeras de segurança instaladas na região. O vídeo circula nas redes sociais e mostra o instante em que o homem é surpreendido pela explosão enquanto caminhava pela rua.
Com informações do Bnews





