Uma internauta identificada como Adenilze Brito, usou seu perfil no Facebook para denunciar a falta de vagas para realizar exame Eletrocardiograma no SUS de Ipirá.

Segundo Adenilze, depois de diversas tentativas sem sucesso, ela teve que pagar do próprio bolso para sua mãe fazer o exame em uma clinica particular. Como se não bastasse, ela está agora prevendo que terá que pagar pela segunda vez pelo mesmo exame. Desta vez o exame será para si mesma, pois ela está grávida e o médico solicitou esse mesmo procedimento que não ainda não conseguiu agendar na Secretaria de Saúde do Município.


Veja abaixo:

“Bom dia! Venho por meio desta mensagem falar sobre o descaso da secretaria de saúde de nosso município, pois por diversas vezes tentei marcar um Eletro cardiograma pra minha mãe e não conseguir fira outros exames, então pagamos os exames de minha mãe . Hoje retornei mais uma vez para tentar marcar este mesmo exame só q agora para mim, pois estou gravida e o médico me solicitou q eu fizesse este exame e mas uma vez não conseguir, sendo q passai na secretaria semana passada e eles me informaram q hoje de certeza estariam marcando o bendito exame , fui cedo mesmo estando grávida e quando chego lá me informaram que não estavam marcando e nem tem previsão de quando irá marcar o8 mesmo. Bom eu vou pagar para fazer o meu exames, mas e quem não tem condições de pagar e precisa do mesmo? Isso é um absurdo com a população ipiraensse.” relata Adenilze.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp