Um policial militar armado surtou e ameaçou uma mulher dentro de um hotel no Centro de Ilhéus, no sul da Bahia, nesta quarta-feira (13). Segundo informações preliminares, os dois chegaram a disputar a arma do agente, que ficou apontada para fora da janela do estabelecimento durante a ocorrência.
Equipes da 68ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o homem sendo imobilizado por uma mulher até a chegada da guarnição.
O policial recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Regional Costa do Cacau, onde permanece sob acompanhamento médico especializado.
Em nota, a Polícia Militar informou que o agente foi acolhido e segue acompanhado pela instituição, que também presta suporte aos familiares.
Ninguém ficou ferido durante a ocorrência. As identidades do policial e da mulher não foram divulgadas. A motivação do conflito e o estado de saúde da mulher também não foram informados.
As informações são do Bnews





