MUNDO

Personal trainer tenta evitar flagrante de traição e morre após cair de apartamento; veja vídeo

O personal trainer Huang Mao morreu após cair de uma grande altura enquanto tentava escapar de um apartamento em Singapura. O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo que registra os momentos que antecederam a queda.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, Huang Mao estava no imóvel quando o marido da mulher com quem supostamente mantinha um relacionamento chegou inesperadamente ao local.

Para evitar ser visto, o personal trainer teria deixado o interior do apartamento e se posicionado na parte externa do imóvel, permanecendo pendurado do lado de fora.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que a vítima tenta se sustentar na estrutura do prédio. Pouco depois, ele perde o apoio e cai de uma grande altura.

Equipes de resgate foram acionadas e prestaram socorro no local. Apesar do atendimento, Huang Mao não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento, as autoridades de Singapura não divulgaram informações oficiais sobre as circunstâncias da queda nem detalhes sobre o andamento das investigações relacionadas ao caso.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo