A influenciadora digital Virginia Fonseca usou as redes sociais para se pronunciar após ser alvo de hostilidades durante o amistoso entre a Seleção Brasileira Feminina e a seleção do Panamá, realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Pouco depois do episódio, Virginia compartilhou uma mensagem de reflexão acompanhada de um versículo bíblico. Na publicação, a influenciadora escreveu uma mensagem de agradecimento aos seguidores e afirmou: “Boa noite, durmam com Deus. Amo vocês demais, obrigada por tudo sempre”.
Antes disso, ela também republicou uma manifestação do jogador Vinícius Júnior, que pediu respeito à influenciadora. Na mensagem, o atleta destacou que mantém carinho e respeito por Virginia e solicitou que os torcedores evitassem ofensas direcionadas a ela.
Ao compartilhar a publicação do ex-companheiro, Virginia respondeu com uma breve mensagem de agradecimento.
A situação ocorreu durante a partida disputada no Maracanã. Segundo relatos, a influenciadora foi alvo de vaias, insultos e teve bolinhas e aviões de papel arremessados em sua direção após um gol marcado por Vinícius Júnior durante o evento.
As manifestações repercutiram nas redes sociais, onde fãs e internautas comentaram tanto o episódio ocorrido no estádio quanto as mensagens publicadas por Virginia e pelo jogador após a partida.
Com informações do Bnews





